terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foi um fim se semana inacreditável. Um furacão atingiu a minha cidade. De repente, a nossa casa estava destruída, e meu pulso, quebrado. Além disso, perdi a minha melhor Amiga.
Não sabia o que fazer. Eram muitos problemas de uma só vez.
Senti-me deprimida. Então fiquei com raiva; me senti ultrajada. Em meio à dificuldade de ajustar-me a esses desastres, finalmente decidi abrir a Bíblia.
Comecei a ler o Evangelho de João. E enquanto pensava em Jesus e em tudo o que Ele abandonou para descer à terra e viver entre nós, a minha atitude começou a mudar.
Pensei nos versículos 10-12 do primeiro capítulo, como Jesus foi desrespeitado pelo povo que veio ajudar. Se alguém tinha o direito de sentir autocomiseração, esse alguém era Jesus!! Mas ele sofreu tudo por amor, fez tudo por nós.
Os primeiros 27 versículos do mesmo capitulo abriram os meus olhos para a fidelidade e o amor de Deus. A leitura desse texto bíblico me fez perceber que o Senhor ficaria ao meu lado em tudo, mesmo neste momento terrível. Entreguei tudo a Ele e descobri uma alegria que era tão incrível quanto tudo o que havia acontecido comigo naquele terrível fim de semana.
Comecei a viver o tipo de vida cristã de que vinha sentindo falta há muito tempo, desde que comecei a seguir o meu próprio caminho.
As semanas seguintes foram as mais felizes que jamais havia vivido, embora ainda tivesse de lidar com a tristeza de ter perdido a minha amiga e a nossa casa.
Descobri que o amor de Deus era muito mais real. Isso me deu forças.



Bárbara ..... 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥