quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um novo Ano começou!!!!

Deus jamais nos prometeu que a vida seria fácil, mas prometeu que estaria conosco todos os dias da nossa vida. Nos dias de dor e de alegria. Nos dias de tempestade e de bonança. Nos dias de choro ou de gargalhadas. Sobrevivemos a 2010. O Brasil viveu tragédias, o morro do bumba desabou deixando tanto luto, tanta dor em muitas famílias! No mundo inteiro se ouviu falar de guerras, terremotos, vulcões que ameaçaram ressuscitar. A crise mundial não abalou o Brasil, e ainda recebemos o presente de sermos eleitos a sede da copa do mundo e das Olimpíadas. O complexo do alemão foi tomado, e com ele as vidas de muitos filhos de mães que até hoje choram a dor dessa perda. Mães de bandidos malvados e sem piedade, mas antes de tudo mães. A cena que mais me marcou foi a daquela mãe que entregou o seu filho, e quando perguntada a estratégia que usou pra convencê-lo ela disse: FILHO, VEM COM A MAMÃE… Ali eu percebi que até mesmo aqueles bandidos malvados e sem alma têm uma história, uma família, alguém que chora e, quem sabe, até ora por eles. Chorei com aquelas mães. Jesus deu sua vida por aqueles bandidos também. Esse é o evangelho que pregamos. Que o Brasil seja o país que recupera seus bandidos pelo poder da Palavra, e não aquele que corrompe os nosso filhos com a legalidade que dá a satanás. Eu sonho com um tempo em que o carnaval não seja a festa mais importante do ano.Eu sonho com um tempo em que as igrejas esqueçam seus rótulos e se lembrem de sua principal missão: o amor.
Eu sonho, porque os sonhos têm que ser maiores do que o sonhador. Se eles forem possíveis, não são sonhos. São apenas planos. E planos são coisas naturais. Desde que escolhi Jesus, eu vivo o sobrenatural. Eu vejo o ínvisível e creio no inacreditável. Eu sirvo a um Deus infinitamente maior do que tudo o que eu possa imaginar, e tem preparado coisas que olho algum viu, e que ouvido algum ouviu. Esse é o Deus que me guardou em 2010, e que continuará nos conduzindo em triunfo no ano de 2011. O Deus que eu amo, mas já me amava antes de eu nascer. O Deus que me formou e me fez imortal através da morte e ressurreição de seu filho Jesus, o meu salvador. O ano de 2010 teria sido um fracasso sem ele. E o ano de 2011 será um ano maravilhoso por causa Dele. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.


Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥