sábado, 15 de janeiro de 2011

Procurando desculpas para o Pecado

Eu era uma "mestra de argumentação", pelo menos em algumas áreas da minha vida.Quando entrava em uma discussão com os meus pais, sempre sabia que estavam totalmente errados. Se falasse de alguém pelas costas, eu dizia a mim mesma que não se tratava de uma fofoca, mas de informações de que a outra pessoa realmente precisava saber.Quando meu namorado e eu começamos a relacionar-nos sexualmente, argumentava que não havia problema, porque nos amávamos.E a Bíblia não diz que o amor é o mais importante?
Então ouvi o meu Pastor pregar sobre 1 João 1.8-10.De repente, soube que estava apenas enganando a mim mesma.Deus chamou estas coisas__ rebelião contra os pais, fofoca, sexo antes do casamento__ de ( pecados ).Eu estava brincando comigo mesma, mas Deus não. O pregador disse que quando não reconhecemos os nossos pecados agimos como se estivéssemos chamando o Senhor de mentiroso! Isso me abalou muito.Eu reli a passagem Bíblica depois do culto, quando estava sozinha em meu quarto, e chorei.Não apenas porque havia mentido para mim mesma, mas porque esta passagem também fala sobre como o Senhor está disposto a nos perdoar e purificar.
Diante dEle, naquele dia, confessei fracamente os pecados que havia defendido.Foi difícil para mim.Sabia que deveria estar disposta a mudar, e não dizer apenas: " Sinto muito " .A mudança em relação ao namoro seria particularmente difícil.Mas o versículo 9 me encorajou, mostrando-me que Deus não iria apenas me perdoar, mas também me dar forças para ter um recomeço novo e limpo.Foi realmente necessário romper o meu namoro.Não era possível corrigir ou recomeçar nosso relacionamento.O rompimento foi muito doloroso.Mesmo assim, senti algo muito bom, uma sensação de estar agindo corretamente:sabia que não estava mais mentindo para mim mesma nem para Deus.Uma consciência nova e limpa está me ajudando a passar pela dor da mudança.

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥