domingo, 12 de dezembro de 2010

Lutando contra a Apatia

Luto contra a apatia.Acho que você pode dizer que não sou muito disciplinada.
Isso afeta tanto as minhas tarefas escolares quanto a minha vida cristã:tenho dificuldades de aplicar-me ao que preciso fazer se não estiver com vontade de fazê-lo naquele momento.
No grupo de mocidade do qual faço parte, estudamos a segunda carta de Paulo a Timóteo.Um texto em especial foi para mim um desafio.Trata-se do versículo 15 do capítulo dois, que diz: "Procura apresentar-te a Deus aprovado,como um obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".Essas palavras lembram-me de que as minhas atitudes são significativas e que algum dia terei de responder a Deus por elas.Em Apocalipse, é revelado quando acontecerá ( Ap 14.7).Isto me ajuda a esforçar-me mais para fazer tudo corretamente, seja lendo a minha Bíblia regularmente ou abrindo um livro escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥