domingo, 26 de dezembro de 2010

Jantar de Casais!!


Esse Jantar foi a realização de um grande sonho...Um sonho que estava no meu coração desde quando aceitei a Jesus....Mais é incrível como Deus faz acontecer em nossas vidas. Ele me surpreendeu com esse jantar e me deu o melhor , pois é assim que Deus faz nos dá o melhor ""Nós sabemos o que queremos...Deus sabe o que agente precisa"" Nem tudo o que queremos é o melhor para nós.
Foi isso que Eu aprendi esperando o tempo Do Senhor para minha vida...Não foi fácil, mas valeu apena! E como valeu a pena.
Sou grata a Deus por tudo que Ele fez por mim e ainda irá fazer ..isso foi apenas o começo.
Sei que muitas maravilhosas irão acontecer em minha vida e na Minha família , Deus me prometeu e Ele é fiel para cumprir.
Muito obrigada Jesus por tudo, pelo seu amor, seu carinho, seu cuidado, sua dedicação, seus conselhos, sua providência e misericórdia...Sinceramente não tenho como te agradecer.

Eu te Amoooooo!! JESUS!!!!!!!



Esse jantar foi realizado no dia "27/11/2010"

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥