quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

*Aniversário de Casamento* Bodas de Safira

Raquel E Cleber " 16 Anos de Casados "


Hoje estamos comemorando um dia muito especial.
Daqueles que nunca se esquece...
Nunca se apaga da memória...

Aniversário de nosso casamento.
Muitas dificuldades enfrentamos na vida...
Muitas lutas vencemos juntos;

Isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança...
Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo...
E neste dia tão bonito e alegre,
que comemoramos nosso aniversário de casamento,
quero desejar tudo de mais lindo em sua vida.

E que o nosso casamento dure por muitas eternidades...

Parabéns...

É o meu desejo sincero...




Este é um dia
Mais que especial,
É o dia que o meu amor
Se uniu ao seu,
Pra nunca mais separar.
Vivemos momentos vários
Em nossa vida juntos,
Como diz o poeta cantor,
"São tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor,
que todos estes dias e emoções
que juntos vivemos,
foi, é
e será sempre
o que tenho de melhor
em minha vida...

...Você!




Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.





E a emoção do nosso amor. Não dá pra ser contida
A força desse amor. Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo. Só uma vez na vida




Eu só quero te dizer::Eu te Amo!! E estarei aqui sempre que você precisar.

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥