sábado, 6 de novembro de 2010

Valeu mesmo pelo carinho

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas...Algum tempo atrás passei por um momento muito difícil em minha vida e achei que depois do que tinha acontecido não teria mais a alegria de ter amigos tão queridos e especiais a minha volta...Pois é me enganei ...Deus está sempre do meu lado me guardando e me livrando de todo mau e colocando a minha volta pessoas que realmente gostam de mim...Hoje quero fazer um agradecimento especial a essas pessoas que se dedicaram a fazer pra mim essa festa que foi mais do que linda foi MARAVILHOSA...Deus ele sempre sabe do que eu preciso e o que eu mais precisava era de um carinho sincero e ele me proporcionou isso pra mim usando essas pesoas lindas para essa ocasião ...Por mais que eu fale, jamais vou poder agradecer tanto carinho...Desejo em dobro tudo o que me desejaram..Que Deus Abençoe todos Vocês!!!!

Michelly,Angelina,João Victor Leite,Emily,Paula,Daniel,Érica,Natasha,Ana Cláudia,João Victor Barbosa,Gisele,Brenda,Carla,Gabriela,Fernando,Talita,Lucas... Amooooooo Muiiiito Vocês!!!





Pessoas especiais tem amigos especiais...E é por isso que tenho vocês como amigos...No meu coração sempre cabe mais um..rsrsrs

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥