sábado, 13 de novembro de 2010

Dá-me Filhos

Foi um clamor de uma Mulher
O seu nome era Raquel
Tinha tudo que qualquer pessoa quer
Mas lhe faltava um algo mais
E adorando a Ti Ó Deus
Foi ouvida e o milagre aconteceu
E é assim também em nós
A unção foi desatada
Fonte viva de milagres e sinais
As Famílias restauradas
Muitas vidas transformadas
Muita gente redimida
muita curas
Dá-me filhos,dá-me filhos
Dá-me filhos senão morro
Foi um clamor de Abraão
Tú vieste ao seu encontro
e fizeste uma promessa ao coração
É um clamor que há em nós
Recebendo o seu chamando
E obedecendo a tua voz
E é assim também em nós
a unção foi desatada
Fontes vivas de milagres e sinais
As Famílias restauradas
Muitas vidas transformadas
Muita gente redimidas
muitas curas
Dá-me filhos,dá-me filhos
Dá-me filhos senão morro.
╔═══════════════╔══๖๔΅˚◦..◦˚΅๖๔══╗
╚═══════════════╚══๖๔΅˚◦..◦˚΅๖๔══╝

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥