sábado, 9 de outubro de 2010

Sentindo-se deprimido e confuso

Houve uma época, há alguns anos, que eu estava descontente comigo mesma;fiquei deprimida e muito confusa.Não conseguia fazer nada para me sentir melhor.Orei, e uma noite abri minha Bíblia à procura de conforto.Folheei o livro de Salmos, lembrando-me de que, uma certa vez, um amigo cruatão me falou que toda a vez que se sentia mal, lia os Salmos e melhorava.
O que me chamou a atenção naquela noite foi o título do Salmos 6: "Davi recorre à misericórdia de Deus e alcança perdão". O salmista pedia ajuda de Deus em época de angústia.Era assim que eu me sentia :angustiada; e precisava de libertação.Li e reli o Salmo.O texto falou diretamente ao meu coração;senti que Deus estava presente e a meu favor.Sempre o amarei!
Agora toda vez que estou em dúvida sobre o amor e o cuidado de Deus, leio aquele Salmo, porque me faz lembrar que Deus está sempre presente e que me guiará em qualquer situação que eu viver, assim como fez naquela noite quando li pela primeira vez o Salmo 6.


Jenifer.........17 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥