domingo, 31 de outubro de 2010

Perfil de Raquel

SIGNIFICADO DO NOME RAQUEL

ORIGEM DO NOME RAQUEL

Qual a origem do nome Raquel: BÍBLICO

SIGNIFICADO DE RAQUEL

Qual o significado do nome Raquel: "FÊMEA DO CARNEIRO". A PREFERIDA DE JACÓ.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME RAQUEL - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: R

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

SIGNIFICADO DO NOME RAQUEL - SUA MARCA NO MUNDO!

GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO

Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

RAQUEL SIGNIFICADO -

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.O 2 como número de Expressão aponta para pessoas cooperativas, prestativas e equilibradas. Muito sensíveis, magoam-se com certa facilidade e frequência. Gralmente são elas as escolhidas para dar conselhos e decidir disputas, pois tem o senso do que é justo e observam sempre os dois lados da questão. Procuram trabalhar em parcerias para cooperar e ajudar os outros. As profissões mais indicadas são de assuntos culturais, como a de diplomata, político, psicólogo, professor, secretário, estatístico, médico e atividades em que se exijam amabilidade e atenção aos detalhes. Costumam ter interesse, também, por religião, negócios bancários, ciência. Precisam aprender a expor os sentimentos e evitar o martírio quando as coisas não acontecem como planejou e não atingem suas expectativas.

RAQUEL SIGNIFICADO -

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.Geralmente sentem-se muito bem ao servir alguém e mais confortável estando em segundo plano. Ao seu ver agir com diplomacia e agir com tato é muito importante, e indica seu lado pacificador. Aqueles de número 2 sabem como intermediar nos relacionamentos e trabalham muito bem em parceria. São músicos, artistas, oradores, diplomatas, ministros, pregadores, contadores, médicos e tantas mais atividades onde mostrem sua meticulosidade e amabilidade. Super sensíveis e intuitivos. Para chegarem onde desejam precisam aprender a lutar contra o complexo de inferioridade e a timidez.

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥