domingo, 31 de outubro de 2010

Meu Aniversário


Aniversário é tudo de bom, né gente! Todo aniversariante é maravilhoso, já perceberam? Cada pessoa que te liga diz assim: – Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, rsrsrsrs. E ontem não foi diferente; eu vivi o meu dia de maravilhosa. O engraçado é que eu disse que não faria festa, porque eu não queria deixar ninguém de fora. Quero dedicar esse momento tão especial ao meu Deus, afinal, se tem alguém que merece todos os méritos do mundo por me conhecer de verdade e ainda continuar me amando, essa pessoa é o meu Deus. Ele está sempre pronto a perdoar, aleluia! Deus não nos acusa, o diabo o faz. Então, se eu me sinto acusada, estou sendo afrontada pelo meu acusador, e ele não é o meu Senhor, definitivamente. Fui restaurada e pude celebrar essa data tão especial na casa de Deus com a minha família e meus amigos. Eu não fiz festa, mas houve uma festa. Senti-me amada, carregada, cuidada, acariciada pelo meu Deus e pelas pessoas que amo. Quase acreditei que eu sou maravilhosa, mas sei que não sou. Maravilhoso só tem um:JESUS CRISTO. Eu tô longe de ser tudo o que me disseram que sou, mas mesmo assim agradeço por tanto carinho. Passei o meu aniversário onde eu amo estar: NA CASA DE DEUS, À ELE O MELHOR DOS DIAS MEUS...São32 anos vividos e sobrevividos, mas até aqui me ajudou o Senhor. Algumas vezes caminhei, outras fui carregada, mas nunca deixei de chegar onde quer que fosse. Algumas portas fechadas, outras escancaradas, mas sempre muito amada por Deus. Como diz Kleber Lucas: Deus cuida de mim! E eu completo: Ai de mim se não fosse esse cuidado!

Eu fiz aniversário, mas só Jesus merece todos os méritos. Cada elogio que recebi, cada olhar complacente, cada palavra amorosa, foram de Deus pra mim, e eu transfiro a Ele também. Quero agradecer de coração a todas a comunidades espalhadas por esse país, que se mobilizaram e enviaram mensagens de carinho e incentivo. EU NÃO MORREREI ENQUANTO O SENHOR NÃO CUMPRIR EM MIM, TODOS OS SONHOS QUE ELE MESMO SONHOU PRA Mim.E eu dedico a cada um de vocês que me desejaram tantas coisas boas. Que vocês recebam em dobro tudo o que profetizaram ao meu respeito. Espero que todos vocês tenham participado, eu tentei ficar o mais perto possível de todos os meus amigos, mesmo os mais distantes…

Ontem foi o meu dia de princesa. Almocei com os homens da minha vida: Cleber e Matheus. E fui muito feliz!!!

Obrigada Senhor pelo teu amor Infinito....

♥♥═══◄►═══♥♥═══◄►═══♥♥═══◄►═══♥♥ ♥♥═══◄►═══♥♥═══◄►═══♥♥═══◄►═══♥♥


Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥