quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aborrecido com Deus

Eu não conseguia tirar da cabeça o que a minha amiga havia me contado.Ela disse que quando tinha oito anos de idade, seu irmão mais velho a estuprou mais de uma vez.
Senti-me irado, sobretudo com Deus.Simplesmente não conseguia entender aquilo.Como Ele podia deixar algo tão terrível acontecer a uma pessoa tão maravilhosa? Por que não fez algo para impedir aquilo;o telefone podia ter tocado,alguém ter batido na porta, os pais chegado em casa, qualquer coisa...
Aquela revelação realmente me incomodou por muito tempo.Então, um dia quando estava lendo a Bíblia,deparei com o Salmo 13.Notei que o salmista também estava,aparentemente,chateado com Deus por Ele não agir como esperava.Aquilo me deu a liberdade de abrir o meu coração para o Senhor.Contei-lhe toda a minha amargura e os meus pensamentos confusos sobre o que tinha acontecido à minha amiga.Chorei.Fui sincero com Deus.Depois de dizer a Ele o que me amargurava, fiquei em paz.O Salmo 13 me mostrou que Deus sempre quer ouvir o que está em meu coração, mesmo quando me sinto magoado.No final, percebi que o Senhor se interessa por nossa vida, mesmo que não entendamos todos os seus caminhos.

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥