domingo, 5 de setembro de 2010

Quando você tem medo

Quando estava no primário, memorizei Josué 1.9 "Não to mandei eu?
Esforça-te e tem bom ânimo:não pasmes, nem te espantes, porque o
Senhor, teu Deus é contigo, por onde quer que andares".
Recentemente participei de uma peça teatral na escola.
Fiquei com pavor do palco antes da apresentação.Pensei que não conseguiria.
Orei, pedindo que Deus me fizesse sentir mais seguro com o meu papel, e os
versículos vieram à minha mente outra vez.Eu me concentrei nessa promessa
da Palavra de Deus e isso afastou o meu medo.Lembrei-me das minhas falas e
fui muito bem, de acordo com a opinião de várias pessoas.
Existiram muitas outras ocasiões em que me lembrei desse versículo e tirei
forças dele. Sempre que sinto medo e solidão, lembro-me de que Deus é fiel.
Ele sempre me conforta.


Bruno...15 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥