domingo, 19 de setembro de 2010

Deus lhe dá forças

Eu estava em um acampamento de verão na Flórida.o nosso grupo queria ir nadar no Golfo do México, mas não foi possível .Naquela ocasião, houve um furacão longe da costa ;por isso, as marés e a ressaca do mar estavam muito fortes.Depois do jantar fui até a praia para procurar um boné e que tinha perdido.Um rapaz do meu grupo percebeu que havia quatro meninos dentro d'água, distantes cerca de 30 metros da praia. Eles começaram a nadar, mas um deles não conseguiu.Ele continuava se distanciando, ficando cada vez mais longe.O colega com quem eu estava correu para dentro d'água a fim de salvá-lo.Fiquei na praia por dez segundos.Sem pensar ,também pulei na água.Quando estava a meio caminho do menino que se afogava, o colega do meu grupo passou por mim.Ele não havia conseguido e teve de voltar.Quando finalmente alcancei o menino, ele estava semiconsciente.Eu o agarrei e tentei caminhar de volta para a praia, mas a água estava acima da minha cabeça.Disse ao menino que toda vez que houvesse uma onda,tentariamos aproveitar o impulso para para chegar até a praia.Comecei a orar,não sabia se simplesmente tentava salvar a minha própria vida ou se segurava o menino e continuava tentando nadar.Lembrei-me de 2 Samuel:22.17 e 2 Samuel:22.40.Continuei nadando.Depois de cinco minutos parei de nadar, eu já podia ficar em pé.Logo estávamos na praia.Creio que a única razão para eu ter conseguido foi que Deus estava me fortalecendo.Nunca mais vi aquele menino novamente.


Marcos.....16 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥