domingo, 5 de setembro de 2010

Aborto

__Talvez você tenha cometido um erro! Talvez o teste esteja errado!
__Não acho...Cris, o que devo fazer?__As lágrimas começam a rolar na face de Sara.
__Estou grávida!!
Cris abraça sua amiga.
__Olhe, não entre em pânico.Tudo vai ser resolvido.Minha irmã vai ajudá-la.Ela conhece uma clínica.Os médicos são bons;ninguém vai descobrir.
Sara fica chocada.
__Você está sugerindo um aborto?
__Você tem alguma idéia melhor?Sara, você tem só 17 anos.O que vai fazer com uma criança?E o que vai dizer à sua mãe?
Eu não sei....estou tão confusa.
Sara suspira, enxugou seus olhos na manga da camisa.
__O que você faria? Quero dizer, você mataria o seu bebê?
__O que você quer dizer com "matar"?É só um monte de células! Ainda não é uma pessoa.Se você estivesse com seis ou sete meses de gravidez, eu diria para você não fazer isso.
Mas deve estar com umas cinco semanas.Não vejo o que mais você pode fazer.
__Você realmente acha isso certo?
__Bem, digamos apenas que não acho errado.
Sara não pensa.
__Quando você vai ligar para sua irmã?
Cris pega o telefone.
__Aposto que ela está em seu quarto agora.



Raquel diz:Sara não está tomando a decisão certa.Cris está totalmente errada sobre quando começa a vida.Leia o Samo:139.13-18

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥