sábado, 7 de agosto de 2010

Horóscopos

Foi estranho o modo como a passagem das escrituras referente a revestirmo-nos de toda armadura de Deus foi colocada diante de mim repetidas vezes na mesma semana.A primeira vez foi quando eu estava só.Depois durante o estudo bíblico do grupo de jovens.Finalmente,meu Pastor pregou sobre a guerra espiritual.Então, naquela mesma semana,uma amiga me perguntou se eu gostaria de fazer o jogo da tábua com as letras e símbolos do alfabeto, para descobrir o que os mortos queriam dizer-lhe.Fiquei apreensiva, mas como parecia ser apenas um jogo,aceitei.Algumas coisas estranhas aconteceram;a peça sobre a qual se coloca a mão parecia se mover por si mesma , formando respostas estranhas.Tive uma sensação de arrepios e de que isto não era de Deus.Disse a minha amiga que queria parar imediatamente, e que achava que Deus não gostaria que fizéssemos tal coisa.Naquela noite, liguei para o meu pastor e contei-lhe sobre o ocorrido.Ele mencionou o texto em Deuteronômio 18.9-14, dizendo que era uma advertência contra as tentativas de conhecer o futuro por qualquer outro meio além do que Satanás está sempre tentando encontrar um meio de entrar sorrateiramente em nossa vida.Citou também a passagem em Efésios 6, sobre a armadura que Deus procurou preparar-me para resistir à tentação de brincar com a tábua , mas eu não dei atenção suficiente na ocasião.Aprendi com os meus erros.Nunca mais brincarei com semelhante coisa,com horóscopo ou qualquer coisa do gênero.


Carolina....16 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥