quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Armadura de Deus para nós

Estamos numa grande batalha espiritual, e todos estamos sujeitos às investidas de Satanás.Paulo, no entanto, nos diz em Efésios 6.10-17 que devemos usar todas as peças da armadura divina para resistir a esses ataques e permanecer firmes em Deus.

Peça da armadura:

Cinto

Couraça

Calçados

Escudo

Capacete

Uso:

Verdade

Justiça de Deus

A Paz que vem de Evangelho


Salvação

Aplicação:

Satanás luta com mentiras que, às vezes, soam como verdades.Mas somente os crentes têm a verdade de Deus que pode vencer a estratégia do Diabo.

Satanás ataca freqüentemente o nosso coração, o centro de nossas emoções, nosso intelecto e nossa vontade.A justiça de divina é a armadura que protege o nosso coração e assegura a aprovação de Deus.O Senhor nos aprova porque nos ama.Além disso, depositamos a nossa confiança em Cristo para nos salvar e nos purificar do pecado.

O Diabo tenta nos convencer de que propagar o evangelho é uma tarefa inútil e desprezível_ o peso dessa tarefa seria muito grande, e os resultados negativos, demasiadamente difíceis de serem controlados.Mas os "calçados" que Deus nos deu são a verdadeira paz que está disponível em Deus__ e somente nEle.Ela nos prepara para compartilhar as Boas Novas de que todos precisam ouvir.

O escudo da fé nos protege contra as setas inflamadas que Satanás lança contra nós na forma de insultos, revesses e tentações.Sob a perspectiva divina, tornamo-nos capazes de enxergar além das nossas circunstâncias e saber que a suprema vitória é nossa.

Satanás quer que tenhamos dúvidas a respeito de Deus, de Jesus e da salvação.O capacete protege a nossa mente para que não tenhamos dúvidas em relação à obra salvadora que o Senhor realizou por nós.

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥