sábado, 10 de julho de 2010

O Primeiro Mandamento

Adorava balé.Aprendi a dançar quando tinha cinco anos e nunca mais parei.Praticava diariamente e, pelo menos uma vez por semana, tinha aula de dança.Sempre sonhava em algum dia fazer parte da Companhia Americana de Balé.Quando comecei a freqüentar o ginásio, o balé já havia se tornado a minha vida.Tudo girava em torno da dança, até a minha vida social.Se tivesse Alguma apresentação, eu deixava qualquer outra atividade a fim de praticar.Também estava obcecada por meu peso, com medo de ganhar algumas gramas a mais e colocar em risco a minha silhueta.Quando me tornei cristã, nunca pensei que isso poderia competir com a dança.Mas um dia , a pregação era sobre o primeiro mandamento .O pastor explicou como certas coisas podem ser adoradas como deuses, se permitirmos que se tornem mais importantes do que o verdadeiro Deus.Fiquei comparando o tempo que eu passava praticando meu balé e o tempo que passava lendo a Bíblia e orando.Será que o balé havia se transformado em meu ídolo? Comecei a orar sobre isso e Deus me mostrou que eu tinha deixado o balé tornar-se mais importante do que Ele Resolvi que ia dedicar todo aquele tempo que gastava com o balé lendo a Bíblia e orando. E, assim, comecei a envolver-me com o grupo de jovens de minha igreja.Hoje, o Senhor jesus ocupa todo o centro de minha vida.


Cristiane......16 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥