sexta-feira, 30 de julho de 2010

Honrando Pai e Mãe

Meus Pais são cristãos e, embora sejam mais rígidos do que Eu gostaria, devo admitir que são bons Pais.Um dia enquanto lia a Bíblia, reparei o quinto mandamento, o único que fala sobre honrar os Pais.A nota na margem apontava que existia uma promessa vinculada a este mandamento:quem lhe obedece terá uma vida longa e feliz.O que me impressionou é que meus Pais estão sempre dizendo coisas como: "Nós estamos falando isso para o seu bem.Queremos que você seja feliz".Parecia que Deus estava dizendo:Seus Pais a amam, estão tentando ajudá-la a ter uma vida feliz, então ouça o que dizem, e sua vida será melhor.Tudo fez sentido.Por um momento, senti-me culpada por não ouvi-los o quanto deveria, mas resolvi consultá-los com mais freqüência.
Alguns dias depois resolvi falar com eles sobre uma relacionamento com o qual Eu estava tendo problemas.Fiquei surpresa ao ver que eles realmente compreenderam, e minha Mãe até me deu alguns conselhos úteis sobre o que Ela fez em uma situação parecida.Eu não havia percebido antes quanta sabedoria Meus Pais tinham para me transmitir.



Ana......15 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥