quinta-feira, 8 de julho de 2010

Convencer

Todas as vezes que eu ficava desanimado por não conseguir convencer um amigo sobre a verdade do evangelho, procurava lembrar que nunca convenceremos aqueles que não querem ser convencidos.Isso foi muito difícil de aceitar, pois existem algumas pessoas que eu realmente gostaria que se tornassem cristãs.Mas encontro um conforto na história de Moisés e Faraó.Nada convenceria o Faraó de que Moisés representava o Deus único e verdadeiro, nem as pragas,nem os milagres,nem mesmo a morte de todos os primogênitos de Egito.Se calamidades desse porte não conseguiam levar o Faraó a arrepender-se, não me surpreendo que testemunhos diários oferecidos por fiéis cristãos não consigam abrir um espaço no coração de muitas pessoas de nossa sociedade.Entretanto,estou convencido de que a melhor tática é o trabalho lento e contínuo de Cristo em nossa vida, aliado à oração e a nossa vivência do evangelho.Estou aprendendo a deixar todas as coisas nas mãos de Deus



Ricardo ...18 Anos

Nenhum comentário:

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥