terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade

Minha melhor amiga e eu não estávamos mais conversando.Tinhamos discutido, e eu ainda estava magoada com algumas coisas que ela disse.Não deixaria que me tratasse daquela maneira!Então li dois textos bíblicos:"Nas palavras da boca do sábio,há favor,mas os lábios do tolo o devoram" (10).Mas sobretudo, tende ardente caridade uns para com os outros, porque a caridade cobrirá a multidão de pecados (1 Pe4.8).Ao ler esses versículos várias vezes,tudo que havia servido de motivo para nossa discussão começou aos poucos a parecer pouco importante , e conservar a amizade de alguém que também conhecia o amor de Deus tornou-se para mim algo muito mais valioso.Percebi, então, que havia em mim algumas faltas:logo, também precisava pedir perdão a minha amiga.Não perdi tempo.Telefonei para ela, li essas passagens e disse-lhe que sentia muito por ter permitido que coisas sem importância acontecessem entre nós.Ela chorou um pouquinho e disse que estava muito feliz por eu ter telefonado, e que também ficou triste por causa de nossa discussão.Aqueles versículos me mostraram claramente como a amizade cristã é preciosa;é algo que deve ser protegido e conservado como um tesouro.Agradeço a Deus por não deixar que eu desprezasse a dádiva que Ele me concedeu,a minha amiga, e por ter me ajudado a resolver esse assunto.

Ana....17 Anos

Louvor e Adoração

Loading...

♥♥ Pessoas mais que especiais ♥♥